Ceará

Deportivo La Guaira x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo

Vindo de duas vitórias importantíssimas contra Palmeiras e Independiente, o Ceará de Dorival Jr chega embalado para o confronto contra o Deportivo La Guaira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O confronto ocorrerá nessa terça (12), no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, às 19h15, horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM:

Uma vitória é essencial para a classificação do Vozão, tendo em vista que somente o primeiro lugar de cada grupo passa para a próxima fase. Do outro lado, o Deportivo La Guaira deve tentar fazer valer o fator casa para sair com a vitória, já que uma derrota ou empate praticamente selariam a eliminação dos venezuelanos da competição.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Sul-Americana
  • Data/Hora: 12/04/2022-19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas
  • Árbitro: Ivo Méndez (BOL)
  • Assistentes: Ariel Guizada (BOL) e Carlos Tapia (BOL)
  • Transmissão: Conmebol TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Deportivo La Guaira: Olses; La Mantía, Ramos, Aramburu; Silva, Flores, Cumana, Ovalle; Herrera; Unrein e Bolívar.

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Fernando Sobral, Richard; Lima, Mendoza e Vina.

PALPITES:

Flávio Monteiro, setorista do Ceará:

– “Dorival conseguiu imprimir a competitividade que faltava ao time de Thiago Nunes, ainda que o desempenho em campo ainda não seja encantador. Acredito que deve confirmar o favoritismo e bater o La Guaira, mesmo a partida ocorrendo em Terras Venezuelanas.”

Palpite: Deportivo La Guaira 0x2 Ceará

Vitor Machado, setorista do Ceará:

– “O Vozão vem embalado e conquistou duas vitórias gigantes diante de Independiente e Palmeiras. Nas mãos de Dorival Júnior a equipe parece ter se encontrado e agora enfrenta um adversário tecnicamente mais fraco que ambos os seus adversários passados. Diante da situação e do momento em alta, o Ceará tem totais condições de sair com os três pontos da Venezuela.”

Palpite: Deportivo La Guaira 0x2 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo