Futebol americano

Derek Carr renova contrato com o Las Vegas Raiders por mais três anos

Foto: Reprodução/Twitter Oficial de Derek Carr

O quarterback Derek Carr chegou a um acordo para estender o seu contrato com o Las Vegas Raiders nesta quarta-feira (13). De acordo com as informações divulgadas pelos repórteres Ian Rapoport e Mike Garafolo, da NFL Network, o novo vínculo do jogador tem duração de três anos e um valor total de 121,5 milhões de dólares (cerca de R$ 564,69 milhões). O negócio ainda envolve uma cláusula que impede a equipe de trocar o jogador neste período.

Carr já havia assinado uma extensão de 125 milhões de dólares (aproximadamente R$ 580,96 milhões na cotação atual) em 2017. À época, este era o maior contrato da NFL.

O camisa 4 é o quarterback mais antigo de toda AFC e terá neste ano o desafio de encarar a divisão que é considerada a mais forte e equilibrada de toda a liga. Além de Patrick Mahomes e Justin Herbert, a AFC Oeste terá a presença de Russell Wilson, trocado para o Denver Broncos no início do ano.

Derek Carr está na NFL desde 2014, quando foi draftado pelos Raiders na segunda rodada. O jogador disputou apenas uma partida de playoffs desde então, já que na temporada 2016, uma das melhores de sua carreira, ele sofreu uma grave lesão na rodada de Natal e só voltou no ano seguinte. A última temporada também foi prolífica para o jogador, que conseguiu um total de 4804 jardas, o maior número obtido desde que chegou à liga. Ele ainda lançou para 23 touchdowns e conduziu sua equipe à pós-temporada.

Na próxima temporada, o quarterback terá a companhia de seu ex-parceiro de futebol americano universitário, Davante Adams. O wide receiver foi trocado para os Raiders depois de oito anos atuando com a camisa do Green Bay Packers. Eles jogaram juntos em Fresno State e foram para a NFL no mesmo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo