Santos

Diniz comenta falha que gerou o gol adversário: “tem coisa para corrigir de maneira muito clara”

Diniz comenta falha que gerou o gol adversário
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em uma partida emocionante, o Santos conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa Sul-Americana após empatar com o Independiente-ARG por 1 a 1 nesta quinta-feira (22). Após a partida, o treinador Fernando Diniz falou sobre o desempenho do time e também o calendário que o Peixe tem pela frente.

Perguntado sobre como fará para lidar com três grandes competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana) tendo um elenco bastante enxuto à sua disposição, Diniz disse estar bastante satisfeito com as peças disponíveis, possibilitando um bom rodízio entre elas para evitar o desgaste.

— O elenco a gente tem, a gente consegue mexer com ele. Eu estou contente com o elenco que eu tenho, se a gente puder encaixar mais algum jogador, bem, mas acho que o elenco do Santos consegue encarar as três competições que tem pela frente — afirmou o técnico Fernando Diniz.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Por fim, o treinador deu um panorama geral sobre o desempenho do Santos nas duas partidas contra o Independiente, válidas pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana: “é normal que eles sejam mais agressivos, só que a gente não podia ter cedido”.

— Lá no jogo de Santos a gente jogou bem, principalmente no segundo tempo. Hoje a gente tinha o resultado de 1 a 0, e o Independiente teve que se lançar muito ao ataque, principalmente quando a gente fez o primeiro gol, então é normal que eles sejam mais agressivos. Só que a gente não podia ter cedido, dado chance de gol como a gente cedeu para o Independiente. Então a gente tem coisa para corrigir de maneira muito clara. Eles tinham que fazer o que eles fizeram, mas a gente tinha que saber se proteger melhor do que se protegeu no jogo de hoje — declarou Diniz.

LEIA MAIS:

+Atuações ENM: Santos empata, mas se classifica para as quartas da Sul-Americanarogramação da semana, confira

+João Paulo comenta atuação contra o Independiente: “com certeza está no meu top 3”

+Em noite inspirada, João Paulo fala sobre titularidade: “aqui no Santos não tem dessa de titular absoluto”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo