Santos

João Paulo comenta atuação contra o Independiente: “com certeza está no meu top 3”

João Paulo comenta atuação contra o Independiente
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após uma partida recheada de emoções do início ao fim, o Santos conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa Sul-Americana mesmo com o placar terminando em 1 a 1 contra o Independiente-ARG nesta quinta-feira (22). Sofrendo muita pressão dos argentinos ao longo de boa parte dos 90 minutos jogados, o Peixe conseguiu administrar a vantagem conquistada na Vila Belmiro após a vitória por 1 a 0, mas o resultado só foi possível graças às defesas milagrosas do goleiro João Paulo.

Em entrevista coletiva concedida após a partida, João disse estar feliz com a sua atuação, colocando o desempenho na partida no seu “top 3”, como uma das mais importantes de sua carreira: “fico muito feliz de poder ter ajudado meus companheiros, e mais feliz ainda por ter ajudado o clube a sair classificado”

— A gente colhe os frutos do trabalho. A gente trabalha bastante no dia a dia, com bastante intensidade nos treinamentos, e o que acontece no treino é o que acontece no jogo, então a gente está preparado, e eu fico feliz de poder estar trabalhando e ajudando meus companheiros a conquistar os nossos objetivos — disse João Paulo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O goleiro ainda comentou sobre as expectativas e previsões que o Peixe tinha para a partida, especialmente em relação ao comportamento em campo do Independiente: “não foi nada de surpresa para a gente”.

— A gente já sabia que o jogo ia ser assim, eles precisavam do resultado, então automaticamente eles iam pressionar a gente, iam tentar parar o jogo. O nosso time é de muita posse de bola, muito toque rápido, então eles teriam que fazer algumas faltas, e a gente já estava preparado para isso. Então não foi nada de surpresa para a gente — afirmou João Paulo.

LEIA MAIS:

+Atuações ENM: Santos empata, mas se classifica para as quartas da Sul-Americanarogramação da semana, confira

+Santos provoca Independiente nas redes sociais, após classificação

+Diniz coloca partida de João Paulo em “grupo seleto” de atuações decisivas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo