Santos

Diniz diz que procura outro jogador que exerça a função de Kaio Jorge no Santos

Diniz
Kaio Jorge deixou o Santos rumo à Juventus da Itália (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após o empate pouco empolgante contra o Corinthians em 0 a 0, Fernando Diniz falou sobre as opções do Santos para o ataque. O treinador ressaltou a importância que Kaio Jorge tinha no Peixe e disse que busca outro jogador que exerça a função do ex-camisa 9 do Alvinegro.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“O Kaio Jorge é um jogador que foi contratado pela Juventus, que o Milan queria, Benfica, o Palmeiras, todo mundo queria. É um jogador quase de exceção. Faria falta para qualquer time, não só para o Santos. Se tivessem dois ou três Kaios Jorges, ia ficar mais fácil. Mas os jogadores que estão aqui podem se desenvolver”, disse Fernando Diniz na entrevista coletiva.

Em busca de uma solução para a saída do ex-camisa 9 do Santos, Fernando Diniz ressaltou que até mesmo o atacante teve algumas dificuldades para embalar no Alvinegro.

“O Kaio Jorge não iniciou no Santos jogando todo o que ele estava jogando. Comigo ele fez oito ou nove gols em poucas partidas, fora assistências e se adaptou muito fácil ao jeito da gente jogar”, analisou.

“Precisamos, agora, achar outro jogador que consiga exercer a função, que tenha a mesma confiança para poder nos presentear e presentear a torcida do Santos com gols e boas atuações. Kaio Jorge estava em um momento especial, ele faz falta”, completou o treinador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Fernando Diniz recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Fortaleza

+Na Vila Belmiro, clássico paulista entre Santos e Corinthians termina em empate sem gols

+Diniz reconhece que Santos poderia ter jogado melhor, mas vê empate justo contra o Corinthians

+Atuações ENM: Santos tem pouco brilho contra o Corinthians e João Paulo faz boas defesas

O Santos volta a jogar na quinta-feira (12), quando enfrentará o Libertad, na Vila Belmiro, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo