Santos

Diniz fala da evolução do elenco, mas não alivia para os próximos jogos: “nossa sequência agora é tão dura quanto essa que passou”

Diniz fala da evolução do elenco, mas não alivia para os próximos jogos
Foto: Reprodução/SantosTV

Com a vitória deste domingo (27) por 2 a 0 sobre o Atlético-MG na Vila Belmiro, o Santos deu mais um passo para longe da má fase que vivia no início da temporada. Com uma equipe muito mais estruturada, bons resultados vêm sendo conquistados e a equipe vive uma crescente desde a chegada do treinador Fernando Diniz ao clube.

Em entrevista coletiva concedida após a partida deste domingo (27), Diniz não escondeu a satisfação com o desempenho e o esforço de toda equipe, dos atletas aos colaboradores, falando sobre a evolução constante do elenco, fruto de muito trabalho e doação coletiva.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— De fato eu estou satisfeito, e aquilo que me deixa mais feliz aqui no Santos é a capacidade que os jogadores e que os outros colaboradores do Santos têm para trabalhar.  Todo mundo está trabalhando com uma intensidade muito alta, com muita humildade e sem exitar naquilo que é proposto para que a gente possa seguir bem no campeonato. Então o que a gente espera é que a equipe consiga manter esse padrão de treinamento, e que o futuro isso possa ser algo bastante positivo — declarou Fernando Diniz.

LEIA MAIS:

+Santos bate o Atlético-MG na Vila Belmiro e entra no G6 do Campeonato Brasileiro

+Atuações ENM: Peixe domina e conquista a vitória sobre o Galo

O treinador ainda falou sobre a sequência de jogos que o Peixe irá enfrentar, que para Diniz “é tão dura quanto essa que passou”. O comandante da equipe alvinegra completou dizendo que é preciso saber extrair o que há de melhor na sequência de bons resultados, e aquilo que não for proveitoso para o elenco deve ser descartado.

— A gente tem que saber trabalhar o próximo jogo, não adianta (ter os bons resultados) se não souber trabalhar as questões que os bons resultados trazem. Tem que trazer confiança, mas não pode trazer euforia. A nossa sequência agora é tão dura quanto essa que passou. Talvez os times não tenham o mesmo tamanho de investimento, mas são times que são difíceis de serem batidos. Então a gente tem que guardar a confiança que os bons resultados trazem, e cortar totalmente a euforia que quando a gente não está atento eles acabam trazendo também — completou Diniz.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 20h30, para enfrentar o Sport Recife pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo