Atlético-MG

Dodô envia camisa autografada para fã-mirim que viralizou nas redes

Divulgação: Atlético-MG

“Enquanto houver o sorriso sincero de uma criança existe esperança para a humanidade”. Essa frase de autoria desconhecida elucida bem a recepção de um pequeno presente, mas grande gesto para o jovem Theodoro, fã do lateral Dodô. A criança recebeu uma camisa autografada do jogador e a Tv Galo divulgou, na manhã desta sexta-feira, as reações do menino e também do atleta.

                 

– Estou te mandando uma camisa minha de presente para você torcer melhor vestido (…) Tenho certeza que ele vai guardar com muito carinho e fiquei feliz de ver o vídeo também, disse Dodô.

Theo agradeceu e disse que adorou o presente. Ainda ressaltou que o Galo vai ser campeão.

Como Dodô

O jovem torcedor atleticano viralizou nas redes sociais entre a torcida do Atlético-MG após ter seu vídeo publicado. Na gravação, ele veste uma camisa do Galo e a coloca para dentro do calção, assim como o lateral esquerdo. Theodoro fala que “está parecido com Dodô” e manda um carinhoso abraço para o jogador.

Torcedores do time mineiro marcaram Dodô, que repostou o vídeo e mandou uma abraço para a criança.

Theo vai ter que esperar para ver Dodô de volta à ativa

O lateral Dodô é um dos jogadores que estão ‘fora de combate’ no Atlético-MG. Diante do Internacional, no Beira-Rio, o jogador sentiu a coxa e teve que sair de campo, no segundo tempo. Por meio de um comunicado, o Galo informou que o atleta teve uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda detectada, após ressonância magnética.

Saiba mais sobre a lesão de Dodô: Dodô tem lesão muscular confirmada e é mais um que se torna desfalque no Atlético-MG

+ CBF altera data e horário de dois jogos do Atlético-MG no Brasileirão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo