Mais Esportes

Dono do UFC fala de compra da WWE: “Juntos, serão imparáveis”

Dana White (foto: Reprodução/Youtube Oficial UFC)

Na última segunda-feira (3), foi anunciado a compra da WWE, principal organização de pro wrestling do mundo, pela Endeavor, empresa que também é dona do UFC. A negociação tem como intenção unir as duas empresas no comando de uma única organização que administrará os dois eventos,

A negociação que colocará duas empresas líderes em seus mercados e ambas valendo bilhões de dólares sob um mesmo ‘teto’ virou um dos grandes assuntos da semana entre os fãs do mundo das lutas e com grande potencial de criar um conglomerado que pode lucrar muito com os diversos acordos e dominar os esportes de combate.

CEO da Endeavor, Ari Emanuel exibiu otimismo com a união entre a WWE e o Ultimate e a expertise de seus dois principais dirigentes (Vince McMahon e Dana White) para fazer um negócio que poderá ser, em sua visão, uma companhia que ‘não terá obstáculos’ para chegar a seus objetivos.

– Sou um cara de muita sorte. Eu tenho comigo o Vince McMahon, um visionário que não conhece limites. E temos o Dana White e olhe o que construímos juntos. Somos imparáveis. – disse Emanuel à CNBC.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A nova empresa que unirá UFC e WWE ainda não tem nome, sendo por enquanto conhecida pela sigla ‘TKO’, a qual terá ações vendidas na Bolsa de Valores de Nova York em, no máximo, seis meses. Mas não haverá uma fusão verdadeira entre as organizações, com cada um mantendo seus dirigentes principais, estruturas próprias, contratos e identidades próprias, apenas se juntando em acordos e planos que tenham a ver com as duas entidades. em conjunto.

– Se a gente não concordar com algo, a gente não fará. É a mesma relação que tenho com a Silver Lake (uma das parceiras da Endeavor no UFC), é a mesma que tenho com o Dana. A última palavra do que acontecer com o UFC é com o Dana, a mesma coisa com o Vince em relação à WWE. A palavra final será deles. Não mexeremos em nada em relação à parte criativa, isso é com o Dana e o Vince. Vamos trabalhar juntos e é isso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo