Fortaleza

Éderson, destaque do Fortaleza, será desfalque contra o Corinthians

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Um dos principais jogadores do Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro, Éderson não poderá jogar contra o Corinthians, no próximo domingo (11), pela 11ª rodada da competição nacional. O volante é o único desfalque confirmado da equipe cearense para o confronto.

+ LEIA MAIS | Fortaleza anuncia contratação do chileno Ángelo Henríquez

Contra a equipe paulista, Éderson já não poderia jogar por ter sido emprestado pelo Timão ao Fortaleza. Dessa forma, o volante aproveitou a situação para forçar o terceiro cartão amarelo e zerar a contagem para o restante da competição. O camisa 13 retornará contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a ausência de Éderson, o Fortaleza terá a mesma dupla de volantes da derrota para o Athletico Paranaense, que ocorreu no último sábado (3). Felipe, titular ao lado do camisa 13, e Ronald serão os responsáveis por comandar o setor de meio-campo do Leão do Pici.

Para saber tudo sobre o Fortaleza siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outra opção para substituir Éderson, seria Matheus Jussa. Existe a expectativa do retorno do meio-campista, que não joga há oito partidas. O atleta sofreu uma lesão na articulação acromioclavicular do ombro direito e desde então está sendo tratado pelo departamento médico do Fortaleza. O volante já faz trabalhos físicos no campo, mas ainda é dúvida para o próximo jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo