Ponte Preta

Bancado por Kleina, Camilo engata maior sequência como titular da Ponte Preta

Bancado por Kleina, Camilo engata maior sequência como titular da Ponte

Aos 35 anos, Camilo emplaca maior sequência entre os titulares da Ponte Preta desde chegada ao Estádio Moisés Lucarelli, em janeiro de 2020.

Meio-campista, prestigiado com o técnico Gilson Kleina, esteve em campo – desde o início – nos últimos 22 jogos da Macaca.

+ Com pior ataque, Ponte Preta passa em branco em 60% dos jogos na Série B

Armador deu início à série a partir do momento em que retornou à lista de relacionados por ter testado positivo para Covid-19 em fevereiro.

Após reinício dos torneios, recuperou posição na eliminação diante do Criciúma, na segunda fase da Copa do Brasil, no empate por 1 a 1.

Com contrato válido até 30 de novembro de 2021, camisa 10 só havia disputado uma partida no start da temporada, quando atuou por 90 minutos na abertura do Campeonato Paulista, na igualdade com o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, também por 1 a 1.

Depois de cumprir isolamento social, Camilo foi substituído 16 vezes nos 22 compromissos, sendo três no intervalo, e contribuiu com três gols: Criciúma, São Caetano e Brusque – todos os duelos, aliás, foram disputados fora do Moisés Lucarelli por três competições distintas.

O atleta não engatava série tão longeva desde 2016, quando viveu bom momento individual com a camisa do Botafogo.

Pelo clube de General Severiano, após retornar do Al-Shabab, da Arábia Saudita, meia disputou 30 partidas como titular e ainda ajudou com seis bolas na rede.

O QUE VEM POR AÍ?

Provisoriamente fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação e com oito pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira, 12 de julho, diante do líder Náutico, nos Aflitos, em Recife, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo