Flamengo

Eduardo Paes confirma festa do Flamengo no centro do Rio

Eduardo Paes confirma festa do Flamengo no centro do Rio
Gilvan de Souza/Flamengo

Depois da campanha feita pela torcida e jogadores do Flamengo, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deu o aval para a realização da festa da torcida na Presidente Vargas, para comemorar a conquista da Libertadores. Apesar da liberação, o horário e a data do evento ainda não foram divulgados pela Prefeitura.

+ Flamengo x Corinthians: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

+ Zico ‘libera’ que Gabigol use a camisa 10 do Flamengo: ‘À vontade’

– Resolvido @pedropaulo e @gabigol ! Só não poderei participar. Tô ligado em Itú! Em tempo: só vamos dar uma consultada na CET Rio para definir a melhor forma, local e data! Parabéns pelo título! – postou o prefeito em seu Twitter.

O Rubro-Negro, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o evento. A princípio, o clube desejava que a festa acontecesse no domingo, um dia depois da conquista em Guayaquil. Porém, em função do segundo turno da eleição presidencial, que ocorreu no dia, a celebração foi vetada pelas autoridades.

De acordo com o deputado federal Pedro Paulo, o Flamengo tem o desejo de realizar o desfile com as taças na quinta-feira. A preferência da torcida era por esta quarta-feira (02), feriado, porém foi descartado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A festa foi promovida por alguns jogadores do elenco, que utilizaram a #FestaNaPresidenteVargas. Gabigol, Everton Ribeiro, Ayrton Lucas, Filipe Luís, Pedro, Arrascaeta, Victor Hugo e Rodrigo Caio participaram da campanha ao longo desta terça.

Nesta quarta, o Flamengo encara o Corinthians, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será o primeiro encontro entre os jogadores e a torcida depois do título da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo