Ponte Preta

Em discurso por acesso, Moreno pede ‘honestidade’ para Ponte Preta

Fábio Moreno não foi enfático sobre a possibilidade de acesso da Ponte Preta na Série B | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Minutos depois da derrota por 1 a 0 diante do Operário, Fábio Moreno citou ‘honestidade’ ao ser questionado sobre a possibilidade de acesso da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após três tropeços consecutivos na segunda divisão nacional e a cinco pontos do G4, treinador interino esfriou o objetivo máximo da Alvinegra na temporada em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS: Ponte Preta é derrotada pelo Operário e vê crise ampliar na Série B

“Eu acredito que a gente tem que ser verdadeiro. Eu acho que tem que ser honesto com nós mesmos e com a nossa torcida. A gente tem que entender o momento que nós estamos passando. Nós não fizemos uma grande partida. O resultado não veio. Como todos sabem, é a terceira derrota consecutiva, mas a gente vê coisas que foram positivas e coisas que podem ser melhoradas”, declarou.

“A gente consegue enxergar não uma luz no fim do túnel. Eu nunca tive a menor intenção de enganar ninguém. Eu não gosto de discurso que não seja o mais verdadeiro possível. Então a gente acredita na capacidade desses jogadores. Era a opinião de todos que esse elenco era fadado ao acesso. A gente não vai pensar em nada além do próximo jogo do Confiança, mas a qualidade eu tenho certeza de que tem”, acrescentou o comandante.

TEMPORÁRIO?

Tapa-buraco depois da demissão de Marcelo Oliveira, Fábio Moreno, coordenador técnico do elenco profissional, deixou em aberta a chance de continuar no cargo até o fim da segunda divisão nacional.

“Eu ainda não tive nem a oportunidade de sentar direito com a diretoria. Todas as forças e todas as nossas atenções estão concentradas em melhorar a Ponte Preta e em conseguir alcançar os resultados que a gente está buscando. Então isso (permanência na função de treinador) é menor”, revelou.

“Isso não tem a mínima importância. A gente quer é dar uma resposta para a nossa torcida, que está nos cobrando e nos incentivando. A gente precisa dar esse retorno para eles.

E AGORA?

Provisoriamente na nona colocação e com 40 pontos, ainda à espera dos resultados da 29ª rodada, a Ponte Preta volta a campo neste sábado, 19 de dezembro, diante do Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju, a partir das 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo