Emprestado ao Apoel, do Chipre, o atacante Léo Natel tem futuro indefinido. O contrato do jogador, que pertence ao Corinthians, termina no próximo domingo (5) e os cipriotas ainda não acenaram com uma possível compra em definitivo.
Conforme o jornal “Lance”, o Timão fixou em contrato que caso o Apoel queira adquirir 70% dos direitos econômicos de Léo Natel, teria que desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 12,8 milhões, na cotação atual).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Ainda de acordo com o veículo, diretoria corinthiana, no entanto, aceitaria negociar o atacante por 1,5 milhão de euros (R$ 7,7 milhões), mas o valor ainda é considerado alto pelo Apoel, que planeja reduzir investimentos para a próxima temporada.
Na sua segunda passagem pelo clube, Léo Natel disputou 29 jogos e marcou quatro gols na terceira melhor campanha do Campeonato Cipriota. O atacante sofreu uma lesão no joelho no último mês e não participou das rodadas finais da liga nacional.
+ Corinthians rejeita proposta pelo meia Matheus Araújo
+ Maycon pode ter empréstimo encerrado de forma antecipada
+ Pai de Willian nega que jogador possa deixar o Timão
Contratado pelo Corinthians em 2020 após deixar o rival São Paulo, o jogador ainda tem vínculo com o Timão por mais dois anos e meio. Pelo Time do Parque São Jorge disputou 54 jogos e marcou quatro gols. A tendência é de que não seja aproveitado pelo técnico Vítor Pereira e procure outra equipe para a sequência da temporada.