Copa do Nordeste

Em jogo apertado, Sport vence Sousa-PB na Copa do Nordeste

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Sport e Sousa entraram em campo nesta terça (8), às 19h30, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Em uma partida truncada, sem grandes chances, o Leão pernambucano venceu com um gol de Alanzinho, já na etapa final.

LEIA MAIS: Jogador do Sport cumpre promessa após primeiro gol pelo profissional

DETALHES DA PARTIDA

O primeiro tempo foi morno, sem grandes chances para as duas equipes. Sem investidas, a etapa inicial terminou com 10 finalizações, sendo cinco para cada lado, porém, nenhuma levou grande perigo.

Na etapa final, o Sport voltou modificado e se impôs em busca da vitória. Contudo, não conseguia penetrar a boa defesa da equipe paraibana. Até que, aos 25 minutos, Luciano Juba encontrou um belo passe para Alanzinho, que finalizou na saída do goleiro e marcou seu primeiro gol com a camisa Rubro-Negra e o único gol da equipe no jogo. Sem grandes emoções, a partida terminou pelo placar mínimo, com os mandantes saíndo vencedores.

COMO FICA?

Com a vitória, o Sport chegou aos 6 pontos e está na terceira colocação do Grupo A, atrás de Fortaleza e CSA. O Sousa, por sua vez, é o 6º colocado do Grupo B, com 3 pontos ganhos.

E AGORA?

O Sport entra em campo novamente já nesta sexta (11), quando recebe o Caruaru City, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. O Sousa enfrentará o Segipe, no domingo (13), pela Copa do Nordeste

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo