Cuiabá

Embalado e com 100% de aproveitamento, Cuiabá enfrenta o vice líder Operário VG

Foto: AssCom Dourado

Líder e com 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-grossense, o Dourado recebe o Operário Várzea-grandense, vice líder da competição, hoje (08), às 19h, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 5ª rodada do Estadual. Detentor de onze títulos estaduais, o auriverde está a um de igualar o próprio Operário, que possui doze conquistas. O Mixto é o maior vencedor, com vinte e quatro títulos.

A partida será o encontro de dois dos principais artilheiros da competição. De um lado “El Viking” Isidro Pitta, artilheiro isolado da competição com 3 gols e do outro Tiago Luís, ex Santos, que é o vice artilheiro com 2 gols.

E o campeonato desse ano está sendo um ótimo teste para o treinador Ivo Vieira, que está rodando bastante o elenco do Dourado. O técnico utilizou 80% do seu elenco nos quatro primeiros jogos, ou seja, dos 25 atletas do atual plantel, 20 já tiveram oportunidade de jogar pelo Cuiabá. As exceções são o zagueiro João Maranini e os goleiros Vinícius Barreta e Vinícius Peruchi, além dos lesionados Deyverson e Uendel.

As constantes modificações na escalação não geraram impacto negativo em termos de resultado. Com uma campanha perfeita até aqui, o Cuiabá venceu os quatro jogos que fez no estadual, com 11 gols marcados e apenas um sofrido.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo