Cruzeiro

Empresário de Leandrinho, Cury descarta negócio e critica SSR: ‘Enquanto esse presidente estiver lá, atleta meu não joga no Cruzeiro’

Foto: Reprodução

O Cruzeiro segue colhendo desafetos em razão da gestão do atual presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. Depois de Pedrinho BH romper as relações com o clube e a maior torcida organizada da Raposa, a Máfia Azul, marcar protesto para este sábado (12), pedindo a renúncia do dirigente, foi a vez de André Cury manifestar as suas desavenças

Em contato com o Esporte News Mundo, o empresário do atleta Leandrinho, atualmente no Red Bull Bragantino, descartou a vinda do jogador para Minas Gerais e declarou que enquanto Sérgio for o presidente do clube, nenhum jogador agenciado por ele jogaria pelo clube. 

— O Leandrinho não joga no Cruzeiro. Enquanto esse presidente estiver lá, nenhum jogador meu joga no Cruzeiro. Nenhum jogador em que cuidamos da carreira, joga no clube enquanto esse presidente estiver aí —, disse.

Veja também: Gilvan de Pinho Tavares, ex-presidente do Cruzeiro, tem casa depredada após eliminação

Nos últimos anos, alguns atletas do Cruzeiro estiveram seus nomes vinculados ao nome de Cury, como Sassá, que deixou a Toca no início deste ano. Além dele, Léo também teve relações com o empresário. O zagueiro teve seu contrato rompido com a Raposa recentemente.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo