Atlético-MG

Encaminhado com o Vasco, volante Jair desembarca no Rio de Janeiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Vasco está perto de anunciar mais um reforço para 2023. Na noite desta terça-feira, o volante Jair desembarcou no Rio de Janeiro para fazer exames médicos e, então, assinar o contrato com o clube. O jogador, que estava no Atlético-MG, foi recepcionado por alguns torcedores vascaínos no Aertoporto Santos Dumont.

+ Vasco vence Audax-SP e se classifica com 100% de aproveitamento para a próxima fase da Copinha

+ Vasco encaminha contratação do goleiro Ivan, do Corinthians

Na última segunda-feira, Jair, de 28 anos, já havia se despedido dos companheiros de time na Cidade do Galo. A negociação entre os times já estava bem avançada. De acordo com o “GE”, o Vasco vai pagar U$ 2,5 milhões (R$ 13,2 milhões) pela contratação do volante. O valor, equivalente a 80% dos direitos econômicos do atleta, será pago parceladamente.

Jair deve ser sétimo reforço do Vasco. Antes, o Cruz-Maltino já contratou os zagueiros Léo e Robson, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o lateral-direito Puma Rodríguez, o volante De Lucca e o atacante Pedro Raul. Além disso, o Gigante da Colina também tem acertos encaminhados com o meia-atacante Luca Orellano, do Vélez, e o goleiro Ivan, do Corinthians.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Jair estava no Atlético-MG desde 2019. Ele disputou 171 jogos e fez 13 gols com a camisa do Galo, além de ter dado dez assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo