Criciúma

Erick comemora renovação com Criciúma: ‘Quero escrever uma linda história’

Erick renova com Criciúma (Foto: Divulgação/Criciúma)

Recém promovido ao elenco profissional, o zagueiro Erick tem chamado atenção por sua personalidade com apenas 18 anos de idade.

Foto: Divulgação/Criciúma

O Criciúma renovou com uma das grandes promessas do clube nesta temporada, trata-se do zagueiro Erick. Recém promovido ao elenco profissional após grandes atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro tem chamado atenção por sua personalidade e maturidade com apenas 18 anos de idade.

O defensor, que já soma três jogos como titular na atual temporada, comemorou a extensão do seu vínculo até 2027 com a equipe do Sul de Santa Catarina.

– É um sentimento de felicidade e gratidão! Tenho muito carinho por esse clube e quero escrever uma linda história com essa camisa, conquistar títulos e principalmente dar muitas alegrias para o nosso torcedor, que é o mais importante”, comentou.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Criciúma encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense na primeira posição e agora já se prepara para o mata-mata, além disso, visa suas atenções no duelo pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Brasiliense, e na estreia do Campeonato Brasileiro Série A em abril.

Erick destacou a força do grupo do Criciúma como o principal trunfo para manter a regularidade durante toda a temporada e alcançar os objetivos traçados pela equipe em 2024.

– Nosso grupo é muito unido, todos trabalham juntos e estamos muito focados em nossos objetivos. Realizamos uma grande primeira fase de estadual e agora temos que dar sequência, trabalhar forte para manter a regularidade durante toda a temporada”, finalizou.

O Criciúma volta a campo no próximo sábado (09), na partida de ida válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, diante do Hercílio Luz, às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo