América-MG

Com escalação alternativa, América-MG receberá Tombense pelas semifinais do Troféu Inconfidência

Foto: Reprodução/América-MG

Em jogo de volta da semifinal do Troféu Inconfidência, o América-MG recebe o Tombense, neste sábado (26), às 11h, no Estádio Municipal Castor Cifuntes, em Nova Lima. O Coelho foi derrotado no jogo de ida das semifinais por 3 a 1, em Muriaé.

Para o segundo confronto, o América precisa vencer o time de Tombos por dois ou mais gols de diferença, para conquistar a vaga para a final do Troféu Inconfidência. O time que irá a campo deverá novamente ser escalado com um XI inicial alternativo, oferecendo oportunidades para muitos garotos das categorias de base.

Veja também: América X Tombense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Veja também: Conmebol realiza sorteio da fase de grupos da Libertadores 2022; veja os confrontos

O Tombense, por sua vez, chega para esse confronto com vantagem e pode perder por até um gol de diferença, que irá para a final do Troféu Inconfidência. O Gavião Carcará, como é conhecida a equipe, deve rodar o elenco e utilizar esses jogos para evoluir o trabalho e se preparar para o início da disputa da Série B e a sequência de Copa do Brasil.

Sendo assim, o vencedor do jogo entre América e Tombense, em Nova Lima, irá enfrentar o vencedor de Villa Nova e Democrata, de Governador Valadares. O primeiro jogo entre as equipes teve vitória do Villa por 2 a 1, em Valadares. A partida de volta deverá acontecer também no Castor Cifuentes, o Alçapão do Bonfim, no próximo domingo (27), às 16h.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo