Esportes olímpicos

Esgrima: Comitê Olímpico Russo leva o ouro no florete por equipes feminino

Esgrima: Comitê Olímpico Russo leva o ouro no florete por equipes feminino
Foto: Divulgação/FIE

Na manhã desta quinta-feira (29) o Comitê Olímpico Russo conquistou mais uma medalha de ouro, desta vez pela esgrima, no florete por equipes feminino. A disputa final pelo primeiro lugar da modalidade foi contra a frança, e terminou em 45 a 34 para as atletas russas.

+Confira a agenda completa das Olimpíadas de Tóquio

SIGA AO VIVO TUDO DAS OLIMPÍADAS AQUI NO ESPORTE NEWS MUNDO!

Entre as atletas da equipe campeã está Inna Deriglazova, que conquistou a medalha de prata no florete individual feminino da esgrima de Tóqui 2020. Ao lado de Deriglazova, Larisa Korobeynikova, Adelina Zagidullina e Marta Martyanova. A França, segunda colocada, disputou a medalha com Ysaora Thibus, Pauline Ranvier, Astrid Guyart e Anita Blaze em sua equipe.

A disputa pela medalha de bronze se deu entre Estados Unidos e Itália, e as italianas acabaram levando a melhor por um placar mais folgado que o da disputa pelo ouro da esgrima, finalizando o evento em 45 a 23. Terceiras colocadas, as italianas tinham uma equipe formada por Arianna Errigo, Martina Batini, Alice Volpi e Erica Cipressa.

LEIA MAIS:

+Rebeca Andrade é prata na ginástica artística

+Pia Sundhage comenta a briga da goleira Bárbara e fala sobre a importância de lidar com os obstáculos: “é sobre construir uma boa atmosfera”

+Simone Biles e saúde mental: especialista fala sobre importância do trabalho psicológico com atletas de alto rendimento

+ Tênis: dupla brasileira do feminino cai para a Suíça e disputará o bronze

+Pia avalia as últimas partidas da Seleção e fala sobre a preparação para enfrentar o Canadá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo