Ex-Guarani, Lucas Crispim é, enfim, oficializado como novo reforço do Fortaleza.
Após término contrato junto ao Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, meio-campista selou vínculo com o Tricolor do Pici pelas próximas duas temporadas, até dezembro de 2022 – a informação foi divulgada, na semana passada, em primeira mão pelo Esporte News Mundo.
+ Guarani fica sem Júlio César para estreia no Paulistão por burocracia
O camisa 10, destaque na reta final da segunda divisão nacional, não acertou renovação com o Alviverde e fechou pré-contrato com o clube nordestino ainda na semana passada.
O acordo foi costurado nos últimos dias, incluindo procura por imóvel na capital e exames médicos.
Crispim foi um dos principais destaques do Guarani em 2020 e, em dois anos, marcou seis gols em 68 jogos disputados, além de algumas assistências.
O atleta viveu o melhor momento individual sob comando de Felipe Conceição no último trimestre e até ganhou a faixa de capitão.
DETALHES
Em Fortaleza, Lucas receberá duas vezes e meio o salário em relação aos tempos de Guarani, de acordo com o presidente Ricardo Miguel Moisés.
Durante o último ano no Brinco de Ouro da Princesa, jogador, revelado nas categorias de base do Santos, recebia na faixa de R$ 45 mil.
Enquanto decidia o futuro da carreira no mês de fevereiro, o armador recebeu sondagens de Cruzeiro e América-MG, onde integrava uma pré-lista de reforços do técnico Lisca e com a possibilidade de disputar o Campeonato Brasileiro, além de contatos do futebol asiático.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.