Internacional

Ex-jogadores e perfis oficiais parabenizam Internacional pelos 114 anos

Ricardo Duarte/Internacional

Essa terça-feira, 04 de abril, marca mais um aniversário do Internacional. Nesta data o Colorado completa 114 anos de muita história e diversos títulos. De quebra, ainda é dia de estreia da equipe na Copa Conmebol Libertadores da América. Diante deste cenário, ex-jogadores do clube enviaram mensagens felicitando a equipe gaúcha através das redes sociais.

O primeiro jogador, a parabenizar o Internacional, foi o ex-atacante Nilmar. ídolo Colorado, e autor do gol do título da Copa Conmebol Sul-Americana de 2008 – na prorrogação contra o Estudiantes, da Argentina – o atacante ainda mandou um abraço para a “nação colorada”.

– Fala nação Colorada. Estou passando aqui, neste dia tão especial, para poder parabenizar o nosso grandioso Clube do Povo, o Sport Club Internacional, pelos seus 114 anos de muita história e conquistas. Sou um privilegiado em ter feito parte deste grande clube. Espero que venham mais conquistas pela frente para estarmos juntos comemorando – disse Nilmar, em vídeo revelado pelo próprio Internacional.

Outro ídolo, que parabenizou o Internacional, foi Perdigão. Campeão da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes de 2006, o sempre bem-humorado meio-campista enviou seu vídeo de parabéns pelos 114 anos do Colorado.

– Estou aqui junto com os troféus importantes da minha carreira, que foram por esse clube maravilhoso que é o Sport Club Internacional. Esse clube gigante que atrai multidões e que eu tive o prazer, a honra e que sou muito agradecido por ter sido parte da história. Todos os torcedores me abraçaram desde o momento que cheguei e hoje muito mais, quando nos encontramos em eventos. Quero deixar meu parabéns, meu muito obrigado ao Sport Club Internacional e a todos que fizeram parte da história desse clube. E, principalmente, ao torcedor que é o chefe disso tudo. Beijo grande e vamos juntos “atropelar os malandro” – falou Perdigão.

Para encerrar a lista, de ex-jogadores, está Rafael Sobis. Autor de gols nas finais das duas Libertadores conquistadas pelo Internacional, em 2006 e 2010, o atacante exaltou a história do clube e reforçou fazer parte apenas de uma pequena parcela da longa história de 114 anos do Colorado.

– Meu querido Inter. Que honra a minha, entre tantas pessoas estar aqui tendo a oportunidade de te agradecer. 114 anos. Tive uma participação pequena dentro disso tudo, mas muito feliz, honrado e agradecido, de coração, por eu ter feito parte de algo tão grandioso. Deixo aqui o meu feliz aniversário. Vida longa a nós, Colorados. Um beijo grande, do tamanho do Beira-Rio para ti Internacional – celebrou Rafael Sobis.

Além de ex-jogadores do clube, o Internacional também foi parabenizado pelo perfil oficial das principais competições que disputa. O Twitter da Libertadores, por exemplo, exaltou os dois troféus continentais do clube, enquanto o da Copa do Brasil colocou parte do hino do Colorado na postagem, em ritmo de esquenta para o torneio que se inicia semana que vem.

Para saber tudo sobre o Internacional e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Finalizando a lista de parabenizações oficiais recebidas pelo Internacional, está o maior rival. Neste ano, inclusive, o perfil do Grêmio, no Twitter, escreveu um pouco mais do que o simples “parabéns Inter”, que costumava ser o padrão. Desta vez, o Tricolor Gaúcho ainda exaltou a rivalidade que há entre os clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo