Lutas

Ex-UFC, Luis Pena é preso pela terceira vez; lutador é acusado de agressão e violência doméstica

Reprodução/Instagram Luis Peña

Ex-lutador do UFC, Luis Pena voltou a aparecer nas páginas policiais. De acordo com o MMAFighting, o ‘Violent Bob Ross’ foi detido na segunda-feira (22) pela polícia de Deerfield Beach, na Flórida (EUA), por uma série de acusações. Foi a terceira prisão em menos de seis meses.

Segundo as informações dos registros policiais, o lutador de 28 anos foi preso com acusações de agressão, agressão resultante em lesão corporal, violência doméstica e conduta criminosa. A polícia de Broward County apontou que a fiança de Pena será de US$ 6 mil, valor que não teria constado ser pago até o presente momento.

LEIA MAIS

+ Dustin Poirier cogita mudar de categoria mesmo virando campeão dos leves

+ Opinião: Porque Charles do Bronx é menosprezado por seus rivais no UFC?

+ Conor McGregor afirma que irá voltar ao UFC para luta pelo cinturão dos leves

O histórico recente de prisões do ex-UFC tem a ver com muitas das acusações as quais Pena deve enfrentar por causa desta nova detenção. O primeiro envolvimento do lutador com tais condutas aconteceu em junho, em Coral Springs, quando foi detido sob acusações de roubo, furto, conduta criminosa e agressão. As informações apontam para uma discussão com a namorada na qual este teria a agredido e quebrado seu iPhone. As denúncias por roubo e furto, no entanto, acabariam sendo arquivadas pela Justiça da Flórida.

Novamente o ‘Violent Bob Ross’ foi preso em outubro por acusações semelhantes. Luis Pena teria agredido novamente a namorada e uma outra mulher, que teria tentado apartar a discussão de ambos. À época, o lutador fora acusado de violência doméstica e agressão pelo caso.

Esta prisão acabou levando o UFC a demitir o lutador, que subiu ao octógono pela última vez em abril, para vencer Alex Munoz. Foram nove lutas para Pena dentro da organização, entre os anos de 2018 e 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo