Flamengo

Exame constata lesão, e Vitinho vira desfalque para a decisão do Carioca; Fabrício Bruno é dúvida

Exame constata lesão, e Vitinho vira desfalque para a decisão do Carioca; Fabrício Bruno é dúvida
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de ser derrotado e ver o Fluminense abrir boa vantagem no primeiro jogo, o Flamengo terá que vencer por pelo menos dois gols para levar a decisão aos pênaltis e manter a chama do tetra acesa. Para o duelo, o Rubro-Negro não poderá contar com Vitinho, que foi substituído ainda na etapa inicial e teve lesão constatada na coxa direita. Já Fabrício Bruno, sofreu uma pancada no pé esquerdo e iniciou tratamento.

+ Times europeus se interessam por Andreas Pereira enquanto acordo do Flamengo com o United não é fechado

+ Fluminense x Flamengo: ingressos esgotados para o segundo jogo da final do Carioca

Na tarde desta quinta-feira (31), por meio de suas redes sociais, o clube carioca atualizou a situação dos jogadores:

– O atleta Vitinho realizou exame, que constatou lesão na região posterior da coxa direita; Fabrício Bruno recebeu uma pancada no pé esquerdo. Ambos iniciaram tratamento.

A situação do camisa 11 é mais delicada que a do zagueiro, que tem boas possibilidades de se recuperar e ficar à disposição de Paulo Sousa para o confronto deste sábado. Outros dois desfalques já conhecidos são Rodrigo Caio e Pablo, que se recuperam de uma lesão no joelho e ainda não atuaram na temporada.

Rodinei, por sua vez, sentiu um desconforto na coxa direita e não participou da primeira decisão do Cariocão. Porém, nesta semana o lateral-direito já iniciou transição e, com isso, pode voltar a figurar entre os relacionados.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A segunda e decisiva partida acontece neste sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim chegará ao 32º título do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo