Vasco

Exame de imagem constata fissura na costela de Anderson Conceição, do Vasco

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Zagueiro do Vasco, Anderson Conceição realizou uma tomografia computadorizada nesta segunda-feira (21) que constatou uma fissura na costela. Felizmente, a lesão a princípio não necessitará de intervenção cirúrgica e o atleta tem tratado a dor com analgésico. O jogador se reapresentará na próxima quarta-feira (23), junto com todo o elenco vascaíno, mas foi orientado a só voltar a treinar no campo quando as dores cessarem. Ele não deve ser problema para a estreia da Série B, daqui a três semanas, em 09 de abril, diante do Vila Nova, em São Januário.

A lesão aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo. Após disputa de bola com Pedro, o atacante pisou a costela de Conceição, deixando as marcas. O zagueiro seguiu no jogo, e, embora no intervalo do jogo tenha alegado falta de ar ao departamento médico, permaneceu na partida até o fim com a costela enfaixada.

+ Fora da final do Carioca, Vasco terá quase 20 dias de preparação para a estreia na Série B

+ No Maracanã, Josh se encontra com governador do Rio e demonstra interesse do Vasco em participar de licitação do estádio

O lateral-direito Léo Matos também sofreu com dores e até saiu do clássico. Ele sofreu uma trauma na posterior da coxa direita, mas uma ressonância magnética nesta segunda (21) não apontou lesão e, tão logo esteja melhor, volta aos treinos normalmente. O volante Matheus Barbosa e o atacante Getúlio já se encontram aptos a treinamento e não devem ser problema para a estreia da Série B. Apenas o zagueiro Ulisses levará mais tempo de recuperação, pois operou o pé esquerdo e tem previsão de volta em três meses.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo