Guarani

Expulsos, Bidu e Rodrigo Andrade desfalcam Guarani no Dérbi 199

Expulsos, Bidu e Rodrigo Andrade desfalcam Guarani no Dérbi 199
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Bidu e Rodrigo Andrade são desfalques confirmados no Guarani para enfrentar a Ponte Preta, no Dérbi 199, no Moisés Lucarelli.

Expulsos, lateral-esquerdo e volante trocaram socos após vitória em cima do Novorizontino e ficam fora do Bugre.

+ ‘Feliz pelo resultado e desempenho’, celebra Aal após vitória do Guarani

O episódio de agressão protagonizado pelos jogadores do Alviverde foi registrado oficialmente em súmula pelo árbitro Thiago Lourenço de Mattos, o que pode – e deve – render gancho de jogos por parte do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) no futuro.

A dupla é titular absoluto com Allan Aal neste início de temporada e representa baixa de peso no time campineiro.

Prata da casa, Eliel será reposição imediata na ala-esquerda, enquanto Índio é o favorito – na concorrência com Tony – para substituir Andrade no meio-campo.

Conselho de Administração, Departamento de Futebol e comissão técnica debatem qual será a punição aplicada nos dois atletas.

É possível que, em breve, Guarani confirme punição severa nos salários, assim como foi feito com o ex-volante Lucas Abreu e o ex-atacante Júnior Todinho.

Em janeiro deste ano, diretoria descontou parte dos vencimentos relacionados aos direitos de imagem por terem furado a quarentena em meio ao surto de Covid-19 no elenco, na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro – eles foram flagrados em uma casa noturna de Campinas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo