Na noite da última quarta-feira (16), Santos e Ferroviária fizeram um jogo muito movimentado que terminou 3 a 3 com um final de jogo emocionante. Após a partida, o treinador Fabián Bustos comentou as oportunidades dadas a Jobson e Baptistão, que fez o gol de empate do Peixe.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
– A tarefa de um treinador, junto com seu assistente e corpo técnico é tratar de tirar o melhor possível de todos, depois vêm os reforços. A direção pode conseguir, enquanto trabalhamos da melhor maneira possível com o elenco. O Baptistão fez bons treinos antes da partida de hoje, e aproveitou a chance – disse o treinador.
– Jobson igual, tem que seguir trabalhando e melhorando, competindo com seu companheiro e terá mais chances de jogar – complementou
Em seu segundo jogo em 2022, após ficar parado no ano passado, o volante conseguiu fazer um jogo bastante seguro. Nos 31 minutos que esteve em campo, Jobson acertou 71% de seus 24 passes, deu um passe decisivo e venceu quatro de cinco divididas.
Leia mais sobre o Santos:
+Bustos reconhece melhora ofensiva do Santos, mas alerta: “Temos que ser mais duros na defesa”
+Atuações ENM: Com três gols anulados, Santos empata com a Ferroviária
+Sob forte chuva, Santos empata com a Ferroviária e segue ameaçado no Paulista
+Atuações ENM: Velázquez é expulso e o Santos é derrotado com gol de pênalti
Com possibilidade de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista e de rebaixamento, o Santos enfrentará o Água Santa no próximo sábado (19), às 16, na Vila Belmiro.