Fabrício Daniel foi uma das contratações que chegaram no meio da temporada. Porém ele não demonstrou dificuldades de adaptação e já se consolidou como titular do América-MG. O jogador de 24 anos destacou em entrevista nesta sexta(13) que o seu foco está concentrado em trabalhar para ajudar o grupo de jogadores do Coelho.
+Opinião: América-MG precisa melhorar desempenho longe de Belo Horizonte
Ele estreou contra o Atlético-MG há pouco mais de um mês, mas já caiu na graça do treinador Mancini, que desde de então o utilizou em todos os jogos subsequentes.
Veja a entrevista do atleta:
VOCÊ VEM SENDO ELOGIADO. COMO LIDA COM A BOA FASE?
– Eu fico muito feliz pelo elogio. Venho trabalhando bastante, fazendo com que o professor faça a melhor escolha e evoluindo o modelo de jogo. A minha participação ela passa por dar o meu melhor pelo clube, pelos meus companheiros. Isso faz diferença.- Comentou o atacante, que já deixou uma assistência.
+Os números de Vagner Mancini após 10 jogos à frente do América-MG
A FALTA DE CONCENTRAÇÃO ERA UM PROBLEMA APONTADO POR MANCINI. MELHOROU?
– Na verdade o aspecto de falta de concentração pode estar sempre acontecendo em qualquer momento da partida. A gente vem se cobrando entre nós pra que isso não aconteça e que as coisas fiquem mais nítidas dentro de campo. Isso pra que se aconteça alguma coisa, a gente tem que estar ligado pra ajudar um companheiro. O trabalho é esse. Gerar essa cobrança entre nós.- completou.
MAIS UMA SEMANA LIVRE PRA TREINAR. HÁ ALHUM ASPECTO NEGATIVO NISSO?
+Ruschel, João Paulo ou Marlon: quem deve ser o titular na lateral-esquerda do América-MG?
– Todos os fatores são positivos. A gente tem um descanso maior. Tem um tempo de trabalho maior visando o próximo confronto, pra que a gente possa se adaptar as qualidades do adversário e conseguir neutraliza-las.- finalizou Fabrício Daniel.