Após sentir uma fisgada na panturrilha direita durante o primeiro tempo da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico-PR na tarde deste domingo (22), o lateral-direito Fagner não trabalhou em campo e fez atividades internas na reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava.
De acordo com o clube, o jogador realizou tratamento com a equipe de fisioterapia na parte interna do centro de treinamentos. Na terça, Fagner será avaliado novamente e pode passar por exame de imagem para a detecção mais precisa da gravidade da lesão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Fagner se queixou de dores ao longo da primeira etapa do jogo, mas disse à comissão técnica que conseguiu continuar em campo. No entanto, após tentar dar um pique aos 37 minutos, desistiu da jogada e pediu para sair. Em seu lugar, entrou o garoto Du Queiroz, das categorias de base, que atua como volante, mas jogou improvisado na lateral-direita.
Atualmente, Sylvinho tem Matheus Alexandre, que atuou pela Inter de Limeira no Paulistão, como opção para a lateral. O jogador, porém, ainda não entrou em campo pelo Corinthians no Brasileirão. Além de Du Queiroz, outro garoto da base, Luis Mandaca, jogou na lateral-direita, mas foi mandado novamente ao time sub-20 nas últimas semanas.