O lateral Fagner ganhou uma surpresa do Corinthians após os treinamentos da manhã desta segunda-feira (24) no CT Joaquim Grava. Durante a gravação de um vídeo para a TV do clube, o jogador recebeu uma pergunta do ídolo David Beckham.
Fagner esteve afastado dos treinos pelos últimos dez dias após testar positivo para Covid-19. Na gravação, o lateral falou sobre as 400 partidas que completou pelo clube contra a Inter de Limeira e projetou os planos com a camisa do Corinthians.
— Foi especial, além da marca, fazer um gol, ganhar o jogo. Tudo isso foi para acrescentar àquele dia de uma maneira especial. […] Agora penso nos 450, depois nos 500 e assim vai. Temos que pensar jogo a jogo, mas é um objetivo deixar meu nome na história do clube, por representar os corinthianos. É um feito muito grande — disse o jogador.
+ Sylvinho será apresentado nesta terça e manda recado para a torcida: ‘Garra e raça’
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Ao final da entrevista, Fagner recebeu uma mensagem por vídeo do ex-jogador e ídolo David Beckham, que fez história pelo Manchester United e pelo Real Madrid, entre outros clubes que passou pela carreira.
Beckham parabenizou o lateral do Timão pelos 400 jogos e perguntou o motivo de Fagner utilizar a camisa 23, a mesma que o jogador inglês vestiu no Madrid e no LA Galaxy.
— Isso começou por causa dele. Na época do Manchester já gostava dele e acompanhava pelo jeito que batia na bola. E eu, por jogar na beirada do campo, queria me espelhar nele. Quando cheguei no PSV, peguei a camisa 23 logo. Sempre o vi como um ídolo para mim — revelou Fagner.
Confira o vídeo completo: