Corinthians

Fagner treina em reapresentação do Corinthians, mas segue como dúvida para próxima rodada

Fagner treinou, mas segue como dúvida. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira (13). Depois de vencer o Juventude, os jogadores receberam folga no domingo e hoje deram início à preparação para enfrentar o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Nas imagens divulgadas pelo clube, Fagner treinou normalmente, como vem fazendo há uma semana. O lateral-direito se recuperou de uma entorse no tornozelo direito, mas não voltou a atuar pelo clube e segue como dúvida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quem também participou das atividades, de acordo com as imagens do treino, foi Luan, que vem se recuperando de dores no quadril. Maycon, que voltou a treinar após sofrer incômodo no adutor, e João Victor, com uma entorse, não tiveram situação detalhada pelo clube, assim como Júnior Moraes, desfalque contra o Juventude por conta de um quadro alérgico.

Luan treinou em campo e pode voltar a ser relacionado. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

No treinamento do dia, quem atuou por mais de 45 minutos no último jogo permaneceu na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais participaram de um treinamento de cruzamentos e finalizações comandado pelo técnico Vítor Pereira.

Depois, os jogadores fizeram um treino de movimentações ofensivas. Por fim, Pereira preparou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Cinco jogadores das categorias de base do clube completaram as atividades do dia: o zagueiro Murillo, os meias Pedrinho e Ryan, e os atacantes Wesley e Arthur Souza, que balançou as redes pelo último jogo do sub-20.

+ Colado no líder, Timão vive semana decisiva para sequência no Brasileirão

+ Base salva novamente e ganha protagonismo com Vítor Pereira

+ Rafael Ramos volta a ser titula e dá primeira contribuição para gol no Corinthians

O Corinthians faz o último treino antes de viajar a Curitiba na manhã desta terça-feira. Vice-líder do Brasileirão, com 21 pontos, o Timão enfrenta o Athletico-PR pela 12ª rodada nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada.

Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo