Campeonato Brasileiro - Série B

Fechado! Marcelo Chamusca é o novo treinador do Guarani

Foto: Reprodução/Guarani

Depois de negociar com Umberto Louzer e não chegar a um acordo, o Guarani anunciou o acerto com Marcelo Chamusca após longa espera da torcida. O Bugre estava sem técnico há 15 dias, desde que Daniel Paulista foi demitido. O novo treinador é um velho conhecido do torcedor, já que comandou o time por sete meses no acesso da Série C para a B em 2016.

Em seu perfil oficial, o Guarani publicou um vídeo recordando um momento épico de sua história e da passagem de Chamusca em 2016. Na semifinal da Série C, o clube conseguiu uma virada histórica ao golear o ABC por 6×0 depois de ter perdido na ida por 4×0. Na época, o treinador deu uma entrevista com a frase “o impossível é questão de opinião”. Por isso, foi usado o trecho da música “Só os loucos sabem”, do Charlie Brown Júnior, na publicação.

Veja também https://esportenewsmundo.com.br/seguranca-do-guarani-da-tiro-para-o-alto-para-controlar-protesto-da-torcida-veja-o-video/

O baiano de 55 anos chega para a sequência da Série B com o auxiliar técnico Caio Autuori. Ele tem a missão de tirar o time da zona do rebaixamento e buscar o acesso. No jogo desta quinta-feira (19), contra o Vasco, Chamusca estará na Arena da Amazônia mas ainda não comandando o time por questões burocráticas. Portanto, Ben-Hur permanece à frente do time mais uma vez. Será o terceiro jogo dele. Até o momento, empatou com Ponte Preta (0x0) e Tombense (1×1).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo