Além dos importantes três pontos, a vitória do América-MG neste domingo (08), contra o Fluminense, marcou o 100º jogo do meia-atacante Felipe Azevedo com a camisa do clube. Experiente, o jogador é uma das peças mais utilizadas pelo técnico Vagner Mancini.
Contratado em 2019, pela primeira vez, Felipe Azevedo foi parte importante do time do América-MG que quase subiu à Série A. Na ocasião, em 39 jogos, ele marcou quatro gols com a camisa verde e preta. Posteriormente, após um hiato defendendo o Água Santa-SP, o jogador retornou à Belo Horizonte.
De volta ao clube, novamente para disputa da Série B, mas de 2020, Felipe Azevedo se firmou como titular e foi um dos destaques do América-MG de Lisca que fez história ao alcançar o vice-campeonato da segundona e a semifinal da Copa do Brasil.
BOM MOMENTO
Atualmente, é uma das bolas de segurança de Vagner Mancini, e chega aos 100 jogos com o manto americano desempenhando várias funções dentro do time titular. Desde a chegada do novo treinador, o camisa 11 esteve em campo durante todas as partidas do clube.
Através de suas redes sociais, o América-MG felicitou Felipe Azevedo pela importante marca alcançada dentro do time. Em sua passagem pelo Coelho, além da centena de partidas, o veterano tem treze gols marcados.
.