Fortaleza

Felipe recusa proposta do Al Fayha e permanece no Fortaleza

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Nada de mundo árabe! Após receber proposta do Al Fayha, da Arábia Saudita, o volante Felipe, titular do Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda, irá permanecer na equipe cearense. O Portal Esporte News Mundo apurou que o camisa 15 recusou a oferta do exterior e continuará vestindo a camisa do Tricolor do Pici no restante da temporada de 2021.

+ Leia Mais | Richarlyson acusa ex-goleiro do Fortaleza de receber mala preta em 2003

Nessa terça-feira (20), Felipe se reuniu com o treinador Juan Pablo Vojvoda, que foi importante para a decisão de continuar defendendo o Fortaleza. Entretanto, o fator primordial para a permanência do volante no Leão do Pici foi a forte relação com amigos e familiares. O camisa 15 se tornará pai em breve, o que também foi essencial para a escolha de ficar na equipe cearense.

Dessa forma, Felipe continua sendo opção para o argentino Vojvoda, e já deve retornar a equipe titular no próximo domingo (25), diante do RB Bragantino, na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante não atuou no último desafio do Fortaleza na Série A por estar suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Há aproximadamente duas semanas, o Fortaleza anunciou a renovação contratual do volante Felipe. Com o vínculo sendo encerrado ao final desta temporada, o Leão do Pici agiu rápido e renovou com o camisa 15 até o fim de 2023. O novo contrato do atleta prevê liberação imediata, caso surja alguma proposta do exterior, cabendo ao atleta decidir se irá deixar o clube cearense ou não.

Sobre a oferta

O Al Fayha, recém promovido a primeira divisão da Arábia Saudita, realizou uma proposta de empréstimo, com uma compensação financeira ao Fortaleza de 250 mil dólares (R$ 1,3 milhão) e opção de compra no valor de 1.2 milhão de dólares (R$ 6,2 milhões). O contrato inicial com o time árabe seria de uma temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo