Em entrevista ao canal SPFCTV após a derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, analisou o resultado e o desempenho de sua equipe na primeira partida da volta do Paulistão.
Questionado se pensa em ajudar o rival Corinthians a se classificar (uma derrota do São Paulo para o Guarani no domingo elimina o Corinthians), Fernando Diniz foi firme:
– O São Paulo não tem que pensar no Corinthians, tem que pensar no São Paulo. Portanto, a gente tem que vencer o maior número possível de jogos e pensar na conquista do campeonato.
Ainda sobre o confronto com o Guarani, Diniz foi perguntado sobre poupar atletas pendurados ou demais titulares. Confira a resposta do treinador:
– Essa é uma possibilidade, não tem nada definido ainda. A gente já estava pensando nisso, mas vamos ver como os jogadores vão chegar. Eles vão ser avaliados fisicamente e temos até domingo para decidir.
Por fim, Diniz analisou a entrada de Pablo na vaga de Antony entre os titulares. O camisa 9 marcou os dois gols do São Paulo no jogo.
– São características completamente diferentes. O Pablo é um jogador de área, que hoje foi muito bem com dois gols. Enquanto o Antony tem o drible e muita velocidade, fantástico no um contra um. Então, eles não se assemelham em praticamente nada – finalizou o técnico são-paulino.
Confira a entrevista para a SPFCTV na íntegra:
Leia mais:
+ Em jogo cheio de gols, São Paulo é superado pelo Red Bull Bragantino no Morumbi
+ ATUAÇÕES ENM: Artur faz golaço e Red Bull Bragantino supera o São Paulo; veja notas!
+ Fernando Diniz: “Poderíamos ter jogado melhor”
Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: Na internet, torcida pede que São Paulo entregue o jogo contra o Guarani
Pingback: Já classificado, São Paulo deve escalar reservas diante do Guarani - Esporte News Mundo
Pingback: Torcida Independente protesta contra vitória do São Paulo: 'Futebol é malandragem' - Esporte News Mundo