Mais Esportes

Fiat/Minas vence SESI-SP e garante três pontos fora de casa na Superliga masculina

Fiat/Minas SESI-SP Superliga masculina
Foto: Rogério Augusto

O Fiat/Minas Tênis Clube e o SESI-SP protagonizaram, neste sábado (6), o penúltimo duelo da sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina. A partida, realizada em São Paulo, acabou com a vitória dos visitantes, que confirmaram o 3×0 (25×17, 26×24 e 25×21). Confira no Esporte News Mundo os resultados.

+ https://esportenewsmundo.com.br/sada-cruzeiro-engata-decima-quinta-vitoria-seguida-na-superliga/

6ª rodada (2º turno)

SESI-SP 0x3 Fiat/Minas

SESI-SPFiat/Minas Tênis Clube
11º colocado4º colocado
12 pontos33 pontos
17 jogos16 jogos

A jovem equipe do SESI-SP começou muito bem o jogo, conseguiu disputar de igual para igual e equilibrou o início do primeiro set. Após ótimo saque do ponteiro Henrique Honorato, o Fiat/Minas disparou e abriu cinco pontos de vantagem. Desta maneira, os visitantes administraram o confronto e confirmaram o set em 25×17.

No segundo set, o elenco minastenista encaixou o sistema defensivo e, desde os primeiros pontos, comandou o placar. Com a larga diferença adquirida, o técnico Marcelo Negrão, do SESI-SP, foi obrigado a parar o jogo algumas vezes. Do outro lado, o professor Nery Tambeiro aproveitou para colocar alguns jogadores mais novos em quadra, que fecharam em 26×24.

Para o terceiro e último set, Nery optou por retornar com os titulares para não ter surpresas. Apesar do esforço dos atletas paulistas, o Fiat/Minas não deu brechas para que houvesse um quarto set e garantiu o 3×0, com a parcial de 25×21.

PRÓXIMA RODADA

Agora, o Fiat/Minas Tênis Clube visita o Vedacit Vôlei/Guarulhos, em São Paulo, pela sétima rodada do returno da Superliga. O duelo será realizado no dia 14 de fevereiro, às 21h30, no Ginásio Arnaldo José Celeste. Já o SESI-SP tem pela frente o Sada/Cruzeiro Vôlei, no dia 17 de fevereiro, às 19h.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo