Flamengo

Flamengo acerta acordo com Walace e depende apenas da Udinese reduzir os valores

Foto: Marco Canoniero / Imago Images

Mais um reforço pode chegar ao Flamengo nos próximos dias. Após intensificar as negociações, o Rubro-Negro chegou a um acordo com o volante Walace e deve anunciar o negócio fechado nos próximos dias, com a ida dos representantes do jogador à Itália amanhã, quinta-feira (14). Todos os detalhes do contrato foram acertados, dependendo apenas da Udinese reduzir o valor cobrado pelo jogador. A informação foi primeiramente divulgada pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

+ Flamengo e Atlético-MG voltam a se encontrar em busca da vaga nas quartas da Copa do Brasil

+ Flamengo oficializa venda de Willian Arão ao Fenerbahçe

Walace tem contrato com a Udinese até junho de 2024. O jogador foi comprado em 2019 por 6 milhões de euros, valor que os italianos pretendem recuperar – e acima do que o Flamengo está disposto a pagar. Também não é de interesse da Udinese liberar o volante, visto que ele fez uma boa temporada em 2021-22 e foi destaque da equipe em vários quesitos estatísticos. Entretanto, o jogador e o Rubro-Negro têm um trunfo: parte do próprio Walace a vontade de jogar no Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ainda por cima, o estafe do atleta argumenta que é melhor para a Udinese vende-lo logo, visto que quando o fim do seu contrato se aproximar, o seu valor de mercado vai abaixar e uma venda pelo mesmo valor da compra seria mais difícil. Em meio às negociações, a ideia do Flamengo é concluir as conversas com o clube italiano – em relação a diminuir os valores – e fechar o acordo nos próximos dias.

Em meio às negociações, o Flamengo concentra todos os seus focos no duelo de daqui a pouco. O jogo contra o Atlético-MG hoje, quarta-feira (13), às 21h30 vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro perdeu a ida por 2 a 1. Você acompanha todas as emoções aqui, no tempo real do Esporte News Mundo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo