Fluminense

Fluminense e Flamengo decidirão o primeiro finalista do Carioca

Luiz Araújo e Jhon Arias disputando a bola. Jhon está pendendo o corpo, em sinal de proteção a bola. Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O FLA X FLU desta noite no Maracanã, às 21h (de Brasília), vai decidir quem avança à grande final do Campeonato Carioca.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O FLA X FLU desta noite no Maracanã, às 21h (de Brasília), vai decidir quem avança a grande final do Campeonato Carioca. No primeiro jogo o Flamengo, que já tem a vantagem do empate, bateu o Fluminense por 2X0 e largou a frente na disputa pela vaga na final.

Flamengo

O Flamengo chega para o jogo de volta cercado de boas notícias. Ayrton Lucas e Erick Pulgar, que foram substituídos com problemas físicos no último jogo Contra o Fluminense, não preocupam para partida de hoje e Tite deve repetir o time que venceu o FLA X FLU.

+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Fluminense

O Fluminense está em uma situação muito complicada. Se já não bastasse a situação adversa num confronto em que o adversário tem toda a vantagem, a equipe Tricolor sofre com alguns desfalques. Thiago Santos está suspenso pelo cartão vermelho que recebeu no confronto anterior. Ganso, que sentiu dores na panturrilha no último jogo, já não vinha treinando e não se recuperou a tempo do jogo, e Germán Cano, que sofreu uma entorse no joelho, também irá desfalcar Fluminense. A boa noticia é que André esta de volta e deve jogar no lugar de Thiago Santos, como zagueiro.

Último Confronto

No último confronto o Flamengo, que já tinha a vantagem do empate, venceu o Fluminense por 2X0 com gols de Cebolinha e Pedro. O último confronto marcou mais um jogo em que o Tricolor das Laranjeiras não venceu um clássico.

Flamengo e Fluminense se enfrentam para decidir o primeiro finalista do Carioca, a equipe Rubro-Negra largou na frente no primeiro jogo e pode perder por até 2 gols de diferença.

O Tricolor Carioca tem que, mais uma vez, tentar uma remontada para cima do rival e vencer por 3 ou mais gols de diferença.

É bom lembrar que o Time de Guerreiros esteve na em uma situação parecida na final do Campeonato Carioca de 2023 e conseguiu se sagrar Bicampeão da competição, então teremos um Flamengo tentando impedir que o raio caia duas vezes no mesmo lugar, enquanto o Fluminense tentará fazer o futuro repetir o passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo