Flamengo

Flamengo e Fluminense se enfrentam no segundo jogo da semifinal do Carioca

Arrascaeta e Árias em dividida durante um Fla-Flu (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela semifinal do Carioca.

+Solidez defensiva vira arma para Flamengo chegar na final

Flamengo e Fluminense decidem hoje, a vaga na final do Campeonato Carioca de 2024. A partida está marcada para as 21h (de Brasília) no Maracanã, e o mando é do time da Gávea. A expectativa é de casa cheia, mais de 48 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada. As ultimas 4 decisões do Carioca foram entre os dois times, essa será a primeira vez em 5 anos que ou Flamengo ou Fluminense, não se farão presente na grande final.

FLAMENGO

O Rubro-Negro entra muito favorito para o duelo de mais tarde. No Carioca, são 7 vitórias seguidas e apenas 1 gol sofrido. Contra o Fluminense esse ano, são duas vitorias em dois jogos. O volante Erick Pulgar e o lateral Ayrton Lucas, substituídos por problemas físicos no último domingo, estão a disposição do técnico Tite para a partida de hoje.

FLUMINENSE

O tricolor está numa fase complicada, são 3 derrotas e 8 gols sofridos nos últimos três jogos do Carioca. O fluminense acumula desfalques importantíssimos, o atacante Cano, sofreu uma entorse no joelho e vai desfalcar o time, Ganso vinha com dores e também não se recuperou a tempo para jogar, e o volante Thiago Santos, que está suspenso por cartão vermelho recebido no último jogo.

Vale lembrar que o Flamengo entra com a vantagem de dois resultados iguais, pela melhor colocação na Taça Guanabara. Além dos dois gols que marcou no jogo de ida, ou seja, para sonhar, o tricolor precisa de no mínimo 3 gols, contra aquela que e melhor defesa do campeonato.

Para saber tudo sobre o Campeonato Carioca, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Esse será o Fla Flu número 450, nos outros 449, foram 164 vitórias do Flamengo, 144 empates e 141 vitórias do Fluminense. Quanto aos gols, foram 644 bolas na rede em favor do Rubro-Negro, contra 587 para o Tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo