Basquete

Flamengo renova contrato do ala Jonathan Luz por mais uma temporada

Jonathan Luz Flamengo
(Créditos: Marcelo Cortes/C.R. Flamengo)

As novidades no time de basquete do Flamengo não param. Neste sábado (11), o Rubro-Negro anunciou que renovou o contrato do ala Jonathan Luz por mais uma temporada.

Jonathan Luz chegou ao Flamengo em 2018 e conquistou um NBB, uma Copa Super 8 e dois estaduais. Para o jogador de 33 anos, poder disputar as competições que foram suspensas ou adiadas por conta da pandemia do coronavírus é uma motivação.

– É um privilégio renovar com o clube porque acho que ficou faltando algo, não ter terminado a temporada passada só aumentou a minha vontade de vestir o Manto Sagrado e jogar novamente no Flamengo – disse Jonathan Luz.

E a primeira competição que o Flamengo vai disputar na temporada 2020/2021 será a Champions League das Américas, que foi adiada devido ao coronavírus. A equipe já está garantida na decisão, e aguarda o confronto entre San Lorenzo e Quimsa, ambos da Argentina, para conhecer o adversário da grande final.

– A expectativa é muito grande para conquistarmos esse título. Conto com o apoio da Nação por mais uma temporada. Que seja de glórias. Estamos juntos – concluiu.

Jonathan Luz é o sexto nome confirmado pelo Flamengo para a próxima temporada. Além dele, “Chuzito” González foi contratado nesta sexta-feira (10), e Franco BalbiOlivinha e Marquinhos renovaram seus contratos. Pedro Nunes, que possui vínculo até 2021, também permanece na equipe.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo