Basquete

Ele fica! Flamengo renova contrato do ala Marquinhos por mais uma temporada

Marquinhos
(Créditos: Marcelo Cortes/C.R. Flamengo)

Um dos maiores ídolos do Flamengo no basquete, Marquinhos vai ficar na Gávea por mais uma temporada. A oficialização da renovação do contrato do jogador foi anunciada nesta terça-feira (7) pelo Rubro-Negro.

Marquinhos vai disputar a nona temporada consecutiva com a camisa do Flamengo. Pela equipe, o ala já conquistou cinco troféus do Novo Basquete Brasil (NBB), uma Liga das Américas, um Mundial de Clubes, um Super 8 e sete estaduais.

– Estou muito feliz por ter meu contrato renovado em um momento de pandemia. É legal demais estar indo para a nona temporada, passa um filme de tudo que já vivi. O fato do Flamengo continuar acreditando no meu basquete e na minha importância para o clube é algo que me deixa sem palavras. Estou ansioso e motivado para a disputar a final da Champions, que era nosso maior objetivo no último ano. Espero que seja uma temporada incrível – disse Marquinhos.

Completamente identificado com o Flamengo, Marquinhos falou sobre a relação com o clube e também com a torcida Rubro-Negra.

– É um orgulho imenso poder representar a Nação na busca por novas conquistas. Nossa relação é mútua de amor. Tenho um carinho grande e os torcedores se identificam comigo pelo que deixo em quadra. Mesmo nos dias ruins, estou sempre comprometido com o Flamengo. Esse Manto exige muita luta – afirmou.

Marquinhos se junta a Olivinha e ao ala-armador Pedro Nunes, sob contrato desde 2019, no elenco do Flamengo. Além dos jogadores, o time também já anunciou a renovação do treinador Gustavo de Conti e de toda a comissão técnica.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

5 Comments

5 Comments

  1. Pingback: Franco Balbi renova contrato com o Flamengo para a próxima temporada

  2. Pingback: Flamengo contrata 'Chuzito' González, ex-jogador do San Lorenzo

  3. Pingback: O pivô Rafael Mineiro renovou o contrato com o Flamengo.

  4. Pingback: Yago Mateus, ex-Paulistano, é o novo jogador do Flamengo

  5. Pingback: Pedro Nunes avalia evolução no Flamengo e montagem do grupo para a próxima temporada

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo