Flamengo

Flamengo terá time completo na final do Cariocão, com a volta de Pulgar

Erick Pulgar carrega bola entre dois durante treinamento pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo concluiu a preparação para a final do Cariocão contra o Nova Iguaçu, e Tite tem uma provável escalação

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo concluiu a preparação para a final do Cariocão contra o Nova Iguaçu e Tite tem uma provável escalação com os retornos de Pulgar e os outros convocados. O chileno, com problemas musculares foi cortado da seleção na Data-Fifa, mas já está 100% recuperado. O lateral-esquerdo, Ayrton Lucas, que viajou para europa com a seleção brasileira, deve ser o titular, com Viña no banco. Fabrício Bruno, De La Cruz e Arrascaeta que também foram convocados estão confirmados na partida

Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz, Luiz Araújo, Arrascaeta e Everton Cebolinha; Pedro. Os desfalques são todos de jogadores que vinham sendo reservas, são eles: Gabigol (suspensão por problemas com anti-doping), Gerson (se recuperando de cirurgia no rim) e Wesley (lesão muscular).

Essa escalação é mesma que Tite vinha usando nos últimos jogos do Cariocão. Porém, apesar disso, seis dos prováveis titulares não participaram da preparação completa para o primeriro jogo da final do Cariocão. Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, De La Cruz, Arrascaeta defenderam suas seleções na Data-Fifa e fizeram apenas dois treinos com o grupo. Enquanto isso, Varela foi cortado da seleção uruguaia no meio da Data-Fifa para acompanhar o nascimento do filho e retornou mais cedo para o Brasil. Pulgar se recuperou de problemas musculares e também treinou apenas nos últimos dois dias com o elenco.

A partida contra o Nova Iguaçu acontece neste sábado (30), às 17h, no Maracanã, pelo primeiro jogo das finais do Cariocão. A partida de volta é no próximo domingo (07) e o Rubro-Negro fará sua estreia na Libertadores na terça-feira (02), contra o Millionários, em Bogotá, na Colômbia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo