Campeonato Brasileiro

Flamengo x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Em duelo de rubro-negros, Flamengo e Sport se enfrentam, nesta quarta-feira, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time do Rio é o quarto colocado, com 21 pontos em 12 jogos, enquanto a equipe recifense aparece em quinto, com um ponto a menos e um jogo a mais.

O Flamengo contará com o retorno do técnico Domènec Torrent, recuperado da COVID-19. Em contrapartida, não terá Arrascaeta, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, à serviço das respectivas seleções. O lateral chileno Isla também foi convocado, mas ainda está com o vírus no corpo e não pode atuar pela seleção, mas pode Fla. Assim, ele é dúvida, assim como Diego Alves, João Lucas e Pedro Rocha, em recuperações de lesões. Quem está fora mesmo é Gabigol.

Já o Sport não poderá contar com os volantes Betinho e Alê Santos, além do lateral-direito Raul Prata, todos machucados. Em contrapartida, o Leão conta com o retorno do atacante Rogério, que não enfrentou o Bahia por questões contratuais, e aposta na lei de ex com Mugni, Thiago Neves e Hernane Brocador.

FICHA:

FLAMENGO X SPORT
Campeonato Brasileiro 2020 – 14º rodada
07 de Outubro – 19h15 (de Brasília)
Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
  • Assistente 2: Vinicius Melo de Lima (RN)
  • Quarto Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (para todo o Brasil).

Provável Flamengo: Hugo Neneca; Matheusinho, Natan, Noga e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Pedro 

Desfalques: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. Dúvidas: Isla, Pedro Rocha, João Lucas e Diego Alves

Técnico: Domènec Torrent.

Provável Sport: Polli, Patric, Adryelson, Maidana e Sander; Marcão, Ricardinho e Thiago Neves, Rogério (Barcia), Marquinhos e Brocador.

Técnico: Jair Ventura

Opinião dos especialistas:

Rafael Bortoloti, setorista do Flamengo

Acho que o Flamengo sofrerá com o Sport, que virá fechadinho. Além disso, o time comandado por Dome terá uma certa dificuldade para criar jogadas, mas acho que vence a partida.

Palpite: 2 a 1

Vítor Machado, setorista do Sport

De uma equipe fadada ao rebaixamento para um time forte, competitivo e organizado. Esse é o Sport, que vem de três vitórias seguidas. A últimas delas foi maiúscula, fora de casa, ante o Bahia. A partida será complicada e a constante evolução da equipe pode render frutos no Maracanã.

Palpite: 1 a 1

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo