Copa do Nordeste

Floresta x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Floresta e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Castelão, pela primeira rodada atrasada da Copa do Nordeste de 2022. Após a goleada sobre o Sousa na estreia da competição, o Fortaleza está pronto para enfrentar o Floresta, que empatou em 1 a 1, em Ceará-Mirim, contra o Globo, que estava desfalcado pelos 15 casos de Covid-19.

Rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Cearense em 2021, o Floresta não tem outra competição no primeiro semestre. Na estreia da Copa do Nordeste, a equipe enfrentou o Globo-RN, que estava com 14 desfalques por Covid-19, e empatou em 1 a 1. Ricardo Drubscky não terá dificuldades em escalar a equipe para buscar a primeira vitória no confronto sem ser na Copa Fares Lopes.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

Embalado com a goleada na estreia sobre o Sousa, o Fortaleza tem dúvidas para o confronto dessa quarta-feira. O motivo é o primeiro Clássico-Rei de 2022 que acontece no próximo final de semana. Será que Vojvoda escala o time titular e vai em busca do 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste? Confira, agora, todas as informações do duelo:

Floresta x Fortaleza – Copa do Nordeste – 1ª rodada:

Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, CE
Árbitro: Leonílson Fernandes Trigueiro Filho
Assistentes: Luis Carlos de França Costa e João Henrique Queiroz da Silva
Quarto árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro
Transmissão: ESPN, Star+ e Tempo Real no Esporte News Mundo

Provável Floresta: Marcão; Lito, Mailson, Alisson dos Santos e Pedro Rosa; Jô, Dudu e Paulo Vyctor; Igor Oliveira, Flávio Torres e Matheus Bahia. Técnico: Ricardo Drubscky
Desfalques: Nenhum confirmado.

Provável Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Jussa, Ronald (Felipe), Lucas Lima (Matheus Vargas) e Lucas Crispim; Robson (Torres) e Depietri (Moisés). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Desfalques: Silvio Romero (não está regularizado).

PALPITES:

Gêra Lobo – Setorista do Fortaleza: Com a expectativa de time bem mudado por conta do Clássico-Rei no final de semana, o Fortaleza, em tese, pode ter dificuldades pela falta de entrosamento e utilização de vários reforços, mesmo contra um Floresta irregular e iniciando a temporada.

Palpite: Floresta 0x2 Fortaleza

Guilherme de Andrade – Setorista do Fortaleza: Assim como contra o Sousa, o Fortaleza chega ao duelo diante do Floresta com amplo favoritismo. Dessa forma, acredito em mais uma vitória dos comandados de Juan Pablo Vojvoda.

Palpite: Floresta 0x2 Fortaleza

Gabriel Silva – Setorista do Fortaleza: Com os 11 titulares ou poupando, o Fortaleza é muito favorito contra o Floresta, que pouco criou contra o Globo, e não deve surpreender o tricolor. Acredito em goleada do Leão!

Palpite: Floresta 0x3 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo