Com o lançamento de sua nova plataforma, que oferece aos associados uma série de novidades e facilidades, além da promoção especial de Black Friday, o Sócio Futebol bateu, em novembro, seu recorde de arrecadação na história do programa. Com R$ 1.231.893,79, o Fluminense obteve no mês passado uma renda importante para seu processo de reestruturação financeira e que será revertida em investimentos cada vez maiores no departamento de futebol.
Antes, a maior quantia mensal arrecadada no Sócio Futebol havia sido em fevereiro de 2019, quando a entrada foi de R$ 1.222.595,71.
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Em outubro de 2021, com a liberação dos estádios para a volta do público, o programa já havia aumentado em 14% sua arrecadação em relação à média do ano, saindo de pouco mais de R$ 770 mil para R$ 885 mil. O resultado se mostrou ainda melhor em novembro. A arrecadação de R$ 1.231.893,79 representou um crescimento de 57% em relação à média de 2021 até outubro (R$ 785 mil).
O resultado positivo do programa está associado diretamente a três fatores fundamentais: o bom desempenho esportivo da equipe de futebol, que se classificou para a Libertadores pelo segundo ano consecutivo; o lançamento da nova plataforma do Sócio Futebol, com inúmeras novidades e facilidades; e a promoção de Black Friday do programa, que possibilitou ao torcedor se tornar sócio com dois meses grátis no plano anual.
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Desde o lançamento da nova plataforma, no fim de outubro, o Fluminense deu um salto de 6.448 sócios no programa, sendo 4.229 novas adesões e 2.219 sócios recuperados. O novo site é inteiramente novo, em linha com o que há de mais inovador no marketing de relacionamento de clubes, incluindo conteúdo e produtos exclusivos, uma rede ampla de parceiros e um novíssimo programa de pontos, que será lançado em breve e dará acesso a experiências junto ao clube. O sócio poderá também acompanhar suas informações de pontuação, compra de ingressos e ter acesso facilitado à rede de parceiros que dão descontos em compras de produtos e serviços.