Fluminense

Fluminense conta com reforço de Michel Araújo, Danilo Barcelos e outros atletas do principal no time sub-23 para o Fla-Flu

Fluminense terá reforço no sub-23
Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense, com duas derrotas no Carioca, vai ter reforço de jogadores do elenco principal para a próxima rodada do campeonato. Informação foi apurada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Confirmada a entrada à fase de grupos da Libertadores com a vitória do Palmeiras na Copa do Brasil, o Tricolor preferiu não estender a folga de alguns jogares para ajudar o sub-23 no estadual.

Elenco vai ter Pacheco, Caio Paulista, Marcos Felipe, Igor Julião, Matheus Ferraz, Yuri, Danilo Barcelos e Michel Araújo. Eles vão se reapresentar ao CT Carlos Castilho e estarão a disposição do técnico Roger Machado. Os outros jogadores estarão de folga por uma semana.

Além desses reforços, o recém-contratado Wellington já está treinando no CT e também é opção para o técnico na próxima rodada. Samuel Xavier só será relacionado depois de cumprir quarentena obrigatória após diagnóstico de Covid19.

+Com presença confirmada na fase de grupos da Libertadores, Roger Machado ganha tempo para organizar o Fluminense

Após a derrota do último jogo, com muitas falhas, o Fluminense é o lanterna da tabela do campeonato estadual e quer alcançar a vitória contra o Flamengo no próximo jogo. A partida acontece no domingo (14), às 18h, no Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo