Fluminense

Fluminense renova contrato de Gabriel Teixeira e Wallace, joias da base, até 2024; Matheus Martins deve ser o próximo

Fluminense
Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense acertou, nesta quinta-feira, as renovações de contrato de duas das suas revelações da base: Gabriel Teixeira e Wallace. Os meias, de 19 anos, assinaram até 2024. O vínculo anterior era até 2023.

Ambos os atletas foram integrados ao sub-23 no início deste ano para a disputa do Campeonato Carioca. Gabriel Teixeira atuou nas duas partidas e teve destaque, sendo um dos mais elogiados pelos torcedores. Já Wallace, entrou apenas nos minutos finais no duelo contra o Resende.

Gabriel Teixeira teve destaque na última temporada pelo sub-20. Formou um trio ofensivo chamativo ao lado de John Kennedy e Samuel.

++ Na mira do Fluminense, David Duarte foi um dos zagueiros com menos dribles sofridos no Brasileirão
++ Hudson não será aproveitado pelo São Paulo e pode voltar para o Fluminense

— Fico muito feliz com a renovação. Quero agradecer ao Fluminense por estar me ajudando e espero continuar contribuindo dentro de campo. Feliz também por ter ganhado o carinho da torcida, eles podem esperar muito empenho e muita dedicação, e eu espero ajudar nessa temporada  — disse o jovem ao site oficial do Flu.

Já Wallace vem recuperando espaço após uma grave lesão sofrida em 2019. Fez parte da “Geração de Ouro” do sub-17, em 2018. Uma equipe que contava com Marcos Paulo, João Pedro, André e Calegari.

— Fico feliz pela renovação. Agradecer primeiramente a Deus, ao Fluminense pela confiança, e estamos juntos até 2024. A expectativa para esses anos é grande e espero jogar e dar o meu melhor pelo clube — afirmou Wallace ao site oficial do Tricolor.

MATHEUS MARTINS TAMBÉM PRÓXIMO DA RENOVAÇÃO

Outro destaque da base que pode acertar um novo contrato, também até 2024, é Matheus Martins. A informação foi dada pelo site Saudações Tricolores. O atual vínculo do atleta, da chamada “Geração dos Sonhos” do sub-17, vai até 2022.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo