Geral

Fluminense X Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

fluminense fortaleza escalações onde assistir
ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Nesta quarta-feira (6), o Fluminense recebe o Fortaleza em jogo válido pela 24a rodada do Brasileirão. A partida terá início às 21:30 (horário de Brasília) e marcará o reencontro do Tricolor carioca com a sua torcida no Maracanã, após mais de um ano e seis meses.

Invicto há sete partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Flu vem de uma vitória por 2×1 em cima do Red Bull Bragantino, na semana passada, e terá a oportunidade de subir para a 5a colocação caso vença e de acordo com os resultados de outros jogos. Atualmente, o time se encontra na 8a colocação e chega descansado devido ao adiamento de Santos X Fluminense, remarcado para o dia 27 deste mês.

O Fortaleza, por sua vez, vem de uma derrota dentro de casa por 3×0 contra o Atlético-GO e contabilizou apenas uma vitória nos últimos oito jogos pela competição. No entanto, o Leão ocupa o 4o lugar no Campeonato e pode chegar aos 39 pontos com uma vitória, aumentando para cinco pontos a diferença para o quinto colocado Red Bull Bragantino e se consolidando no G4.

O jogo terá transmissão em tempo real no portal Esporte News Mundo.

+ André destaca diferenças entre Marcão e Roger em coletiva: ‘A gente se sente mais à vontade’

FICHA DO JOGO

Fluminense X Fortaleza (Campeonato Brasileiro – 24a rodada)

Data: 06/10/2021 (quarta-feira);
Horário: 21h30 (horário de Brasília);
Local: Maracanã (RJ);
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR);
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE);
Onde assistir: TV Globo, Premiere e tempo real do portal Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe (Wellington); Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão
Desfalques: Manoel (transição), Ganso (cirurgia no braço), Hudson (lesão ligamentar), Martinelli (suspenso)

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Lima, Lucas Chrispim; David e Wellington Paulista (Robson). Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Desfalques: ninguém

PALPITES DOS SETORISTAS

Rodrigo da Costa – Setorista do Fluminense: “Em boa fase, o Fluminense chega embalado para o reencontro com o seu torcedor. Em casa e diante de um adversário que tem apresentado uma oscilação no campeonato, a expectativa é que o Fluminense faça o dever de casa e entre de vez no G-6.” Palpite: Fluminense 2 x 0 Fortaleza.

Fabio Ferrari – Setorista do Fluminense: “Esse confronto é uma disputa direta pelo topo da tabela, hoje o Fortaleza se encontra no G-4 e vem fazendo uma excelente campanha no Brasileirão. Já o Fluminense vem de uma crescente nos últimos jogos do campeonato, isso deixa o confronto mais interessante.” Palpite: Fluminense 2 x 1 Fortaleza.

Gêra Lobo – Setorista do Fortaleza: “Vivendo sua pior fase na Série A, o Fortaleza precisa de uma resposta imediata para não perder a vaga no G-4 do campeonato. Com isso, o time conta com o importante retorno de Lucas Crispim e encara um Fluminense em boa fase com Marcão. Confronto direto.” Palpite: Fluminense 1 x 1 Fortaleza.

Felipe Honorato – Setorista do Fortaleza: “O Fortaleza vem de uma péssima partida em casa, foi derrotado por 3 a 0 pela equipe do Atlético-GO, porém conta com a volta de uma peça fundamental do time, o ala esquerdo Lucas Crispim. O tricolor vai em busca de recuperar os pontos perdidos em casa mas vai acabar empatando a partida.” Palpite: Fluminense 1 x 1 Fortaleza.

Mateus Costa – Setorista do Fortaleza: “Em má fase, acredito em um Fortaleza não tão brilhante, mas que consiga arrancar um ponto no Maracanã.” Palpite: Fluminense 1×1 Fortaleza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo