Vôlei

Fora de casa, Blumenau vence Goiás pela Superliga Masculina

APAN/Eleva/Blumenau vence Goiás na Superliga
Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN/Eleva | Informe Comunicação

Na noite deste sábado (15), a equipe do Goiás Vôlei recebeu o Apan/Eleva/Blumenau no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia – GO, pela segunda partida entre eles, no returno da Superliga Masculina. Em um duelo pouco equilibrado, a equipe do Apan/Eleva acabou levando a melhor, vencendo a partida por 3 set a 0 (parciais de 25/13, 25/16 e 25/22). Com uma atuação brilhante, o ponteiro Vitor Baesso, do Blumenau, o atleta ganhou o troféu Viva Vôlei .

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Na primeira parcial da partida houve grandes oscilações das duas equipes no início do set. Porém, os erros de recepção fizeram com que o jogo equilibrado até 12/12, se transformasse em um 25/13. Alan foi o maior pontuador de Blumenau, alcançando seis pontos.

O segundo set começou com o Apan/Eleva pontuando e o Goiás, mesmo jogando em casa, não conseguia reagir. O time de Blumenau se manteve assertivo e errou somente duas vezes, dificultando o set, não dando abertura para a reação dos goianos. Vitor foi o maior pontuador com sete pontos, e mais uma vez os visitantes levaram o set pela parcial de 25/16.

A terceira parcial foi eletrizante, o set mais equilibrado da partida. O destaque da partida ficou com a coletividade imprescindível da equipe de Blumenau. Já o Goiás, ficou abaixo durante todo o jogo, faltou ritmo e entrosamento dos jogadores. Com isso, a partida foi finalizada em 3 x 0, no último, a parcial foi de 25/22.

LEIA MAIS:

+Brasília derrota Montes Claros em sets diretos, cola no retrovisor do rival e fica perto do G-8 da Superliga

+Minas anuncia casos positivos de Covid-19 nas equipes de vôlei e CBV adia jogos do clube

+Rosamaria prevê ano vitorioso e avalia 2021: ‘Sabia que seria muito importante’

+Farma Conde São José vence Sesi fora de casa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo