Fortaleza

Fortaleza anuncia renovação com Romarinho até o fim de 2024

Foto: divulgação/fortaleza

O Fortaleza anunciou, na noite deste sábado (29), a renovação contratual do atacante Romarinho até o fim de 2024. O vínculo do atleta de 27 anos ia até julho de 2022, ou seja, a partir de fevereiro já poderia assinar pré-contrato com outro clube. Porém, o Leão quis evitar uma saída de graça e estendeu o seu contrato.

No clube desde a metade de 2018, Romarinho viveu uma montanha-russa de sentimentos dentro do tricolor. Bastante contestado no início, o atacante foi bancado muitas vezes por Rogério Ceni, e, mesmo deixando o torcedor insatisfeito, conseguiu superar isso a partir da campanha do título da Copa do Nordeste 2019, marcando, inclusive, o gol da classificação do Fortaleza a decisão contra o Santa Cruz.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+ Silvio Romero é o único atleta que ainda não foi regularizado pelo Fortaleza

Fortaleza lança uniformes para disputa da Copa do Nordeste 2022

Fortaleza lidera ranking de patrocínios no uniforme; confira

Até o momento, são 175 jogos, 14 gols e 11 assistências pelo clube, além do tricampeonato do Campeonato Cearense, o título da Copa do Nordeste 2019 e da Série B 2018.

Romarinho é o sétimo atleta da temporada 2021 que teve seu vínculo estendido ou foi comprado em definitivo pelo clube, se juntando a Marcelo Boeck, Marcelo Benevenuto, Felipe (teve o novo contrato regularizado em 2022), Lucas Lima, Matheus Jussa e Matheus Vargas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo